Nem a chuva nem a neve nem a borrasca abalariam nosso entusiasmo rumo à Feira Cultural do próximo dia 24, no CEDOM. Responsável pelo tema "CEDOM nos Esportes", a AECEDOM propôs-se à inglória tarefa de limpar e recuperar os troféus conquistados por várias gerações de cedonianos, preparando-os para a exposição.
Munidos de um arsenal composto por polidores, lãs de aço, estopa, escovas, buchas e flanelas, compareceram à atividade Walter, Jayr, Osvaldo, Armen, Lelis e Regina. E o que parecia trabalho pesado foi se tornando um divertido passatempo, em meio a muitas piadas, lembranças e até mesmo certas experiências (al)químicas.
Aos poucos, a persistência revelava traços de nossas conquistas: design, datas, modalidades, localidades.
Peças para restauro
Osvaldo e Lelis, responsáveis pelas restaurações
Osvaldo e Lelis, responsáveis pelas restaurações
Lelis, que participou de várias delas na categoria Atletismo, recordou com emoção os notáveis professores de educação física Vasco e Franco, responsáveis por muitas dessas vitórias. Walter lembrou que este último insistia em reforçar que cada atleta tinha como maior adversário a si próprio, incentivando todos, sem distinção, a superarem seus limites.
Presença da Diretora Sidnéia
Agora é aguardar a presença de todos no próximo sábado, esperando que nossos atletas compareçam para compartilhar com alunos de todos os tempos suas experiências e emoções.
8 comentários:
é muito legal saber q o CEDOM tem todos esses premios!!! eu posso falar com orgulho eu estudo no CEDOM gente!!!!
xD
Parabens a todos pelo bom trabalho. Gostei muito das atividades deste sábado. Vamos ao próximo. Osvaldo
Querido Mako, foi realmente importante a sua presença nesse sábado tão divertido. Afinal, você faz parte dos que iniciaram o movimento. E querida Sophia, é muito legal ver as novas gerações cultivarem o respeito e a admiração a esta instituição, colaborando com seus talentos para que o CEDOM continue se destacando. Beijocas!
Mais do que polir o metal de um troféu de atletas anônimos, o evento deste sábado serviu para polir a minha alma que estava precisando ...
" Oh! doce pássaro da juventude, quão fugaz foi o seu voo. "
Gente, parabéns! Ficaram lindos e lustraram nossa alma! Obrigada por mais esse carinho.
Queridos Amélia e Jayr, realmente saímos de lá com a aloma lavada e enxaguada... Esperamos que muitos venham vê-los "ao vivo" na Feira Cultural de 24/10. Bjks!
Estou cada dia mais orgulhosa desses Dinos!! E dessa nova geração de alunos lindos, como a Sophia!
Beijos a todos!
Ju
Postar um comentário